Lucky Strike Original Red
Salve pessoal, sejam mais uma vez bem vindos e hoje comentaremos mais um cigarro da marca Lucky Strike e desta vez será o padrão, original red, filtro vermelho da marca.
Esta review estava pronta há dias, mas um problema com minha câmera fez com que não conseguisse colocar fotos do box e do cigarro aqui, então tive que segurar a postagem por mais um tempo antes de publicá-la.
Dei uma leve pesquisada, nada muito detalhista e descobri que a Lucky Strike é uma das marcas de cigarros que antigamente fazia competição acirrada com a Marlboro, a grande diferença (e vem até escrito no box) é que seu fumo é tostado. Pelo que descobri, o tostado significa que o fumo não é seco sob Sol, mas sim… Bem… Tostado! Vamos descobrir em breve se isto altera o sabor.
Teores:
Alcatrão: 10mg
Nicotina: 0,9mg
Monóxido: 9mg
Alcatrão: 10mg
Nicotina: 0,9mg
Monóxido: 9mg
Filtro: Laranja – Estilo Cortiça – Não Perfurado
Compactação Usada: Compactação Completa
Compactação Usada: Compactação Completa
01. Embalagem
Até onde sei, Lucky Strikes somente estão disponíveis em flip tops, este aqui tem o fundo branco e na face frontal há um circulo vermelho com a escrita “Lucky Strike” em branco. Este círculo está cercado por um anel prata. Acima há, ao lado esquerdo, o dizer Original Red e à direita “Established since 1871, It’s Toasted”, que significa “Estabelecido em 1871, É tostado”, e para todo este tempo no mercado, já espero um cigarro de qualidade.
Na face superior está escrito “Lucky Strike” em vermelho, e há um circulo vermelho com o desenho de um índio em preto, praticamente o mesmo se verifica na face inferior.
Simples, porém de bom gosto, acho que chama a atenção para um cigarro mais forte.
Nota: 10.0
Nota: 10.0
02. Design no Cigarro
Primeiramente, devo dizer que acho cigarros de filtro vermelho (ou laranja) mais bonitos, mas este aqui não só tem o filtro chamativo, mas no cigarro em si há em prata um círculo que diz “Lucky Strike”, e este círculo tem mais ou menos 1cm de diâmetro, acho bonito.
Nota: 10.0
03. Cheiro
Pude sentir o cheiro do tabaco muito bem. Parece ser menos adocicado que o comum, mas ao mesmo tempo parece ser um tabaco de boa qualidade. Muito bom mesmo.
Nas mãos após fumar o cheiro nas roupas e mãos foi o regular, nada que me tirasse do sério ou que se mostrasse tão forte assim.
Nota: 10.0
04. Gosto e Tragada
Antes de acender o cigarro puxei o ar pelo filtro e o máximo que senti foi um leve amarguinho na mistura do fumo, nada muito forte.
Acendi e puxei o corpo para a boca, que gosto bom! O fumo é meio amargo de fato, nada tão doce. O cigarro, apesar de seus altos teores, não mostra sua potência toda na tragada. Não me irritou a garganta nem os pulmões.
Daria um dez, mas algo no sabor amargo não me conquistou completamente, como se algo estivesse fora do lugar…
Nota: 9.0
05. Corpo
Ao acender o cigarro, a primeira coisa que faço é testar o corpo, e repito o teste pelo menos outras duas vezes, uma na metade do cigarro e outra ao fim. Num geral, posso dizer que o cigarro tem um corpo pesado e denso, o esperado de um cigarro forte. Quem me conhece sabe que gosto de cigarros com bastante fumaça, este aqui tem o que gosto, mas não em grandes proporções.
Nota: 8.0
06.Gosto Após Fumar
Para quem não aprecia muito um sabor suavamente amargo, esta versão do Lucky Strike não é uma boa opção, mas o gosto que deixou na boca foi um sabor muito bom. Não ficou impregnado em nenhum aspecto e não precisei de balas para suportá-lo.
Nota: 9.0
07. Satisfação
Alta satistação! Confesso que amei este cigarro. Além disso, pelo preço que paguei (R$6,00), tornaria-o meu regular facilmente, se preferisse por teores mais elevados. Na verdade, quando eu quero um cigarro mais forte que o Carlton Blend, pego o Lucky Strike Red!
Nota: 10.0
Então pessoal, hoje tivemos a review do Lucky Strike Original Red, a versão básica dos cigarros Lucky Strike.
Quanto ao Original Red, sua nota será…
NOTA FINAL: 9.4 (Cinco Estrelas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário